Notícias

Por Gabriel Francisco Leonardos

Três de nossos sócios são reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500

Temos a honra de anunciar que nossos sócios Elisabeth Kasznar Fekete, Gabriel Leonardos e Rafael Lacaz Amaral foram reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500.

A premiação seleciona líderes prestigiados no campo de Propriedade Intelectual a partir de uma rigorosa pesquisa e da recomendação de clientes e outros profissionais respeitados da área.

Esse reconhecimento reflete a qualidade e a expertise de nosso escritório, liderado por referências da PI no Brasil e no mundo.

Voltar

Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos

7 de abril de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil: Contentious 2026

Estamos orgulhos em anunciar que fomos ranqueados no Chambers Brazil: Contentious 2026, pelo Chambers and Partners. Como escritório, recebemos o mais alto Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil: Contentious 2026

Ler notícia

9 de março de 2026

TRF-2 condena União a aumentar o repasse de verbas para o INPI

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), com sede no Rio de Janeiro, condenou a União a aumentar o repasse de TRF-2 condena União a aumentar o repasse de verbas para o INPI

Ler notícia

12 de fevereiro de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026

Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecidos pelo Chambers and Partners Global Guide 2026. Por mais um ano, o Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026

Ler notícia