Notícias

Na Mídia

TRF julgará se marca é atentado à moral

O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, com sede em Brasília, vai definir se o Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) pode negar pedido de registro de marca por "atentado à moral". O caso a ser analisado é da marca "4evinte" – número que faz referência ao consumo de maconha. O pedido foi apresentado por uma tabacaria.
 
Em entrevista para o jornal Valor Econômico, nossa sócia Flávia Tremura comentou sobre essa e outras decisões do INPI a respeito de marcas que tenham relação com a maconha, além de abordar o artigo 124 da LPI. Para conferir a reportagem na íntegra, acesse o site do Valor Econômico.
Voltar

Últimas notícias relacionadas

19 de novembro de 2021

Kasznar Leonardos conquista certificação ISO 9001

Nossa sócia Tatiana Silveira, em entrevista ao Migalhas, explica o que representa a certificação ISO 9001, para as áreas de marcas, patentes e desenho industrial, conquistada pelo escritório.

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    10 de novembro de 2021

    Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

    Kasznar Leonardos apresenta ao mercado sua nova identidade visual. A mudança visa expressar a transformação do escritório ao longo dos últimos anos: Kasznar Leonardos apresenta nova identidade visual

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    16 de setembro de 2021

    Transferência de Tecnologia no Setor Farmacêutico

    Em entrevista ao blog da PFARMA, nosso sócio Claudio Barbosa explicou como funcionam os casos de Transferência de Tecnologia, principalmente no setor farmacêutico. 

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia