Por Gabriel Francisco Leonardos
18 de dezembro de 2024
A trajetória de Diversidade, Equidade e Inclusão do Kasznar Leonardos
Nosso sócio Gabriel Leonardos escreveu um importante artigo para o anuário do CESA (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados) 2024. No texto “Diversidade como Estratégia de Crescimento”, Gabriel mostra como o nosso compromisso com DE&I se reflete em nossas práticas e em nossos indicadores.
Como um dos pilares estratégicos do Kasznar Leonardos, investimos em políticas afirmativas e inclusivas, de fortalecimento de representatividade, conscientização e combate à discriminação e exclusão.
Alcançamos resultados significativos, ultrapassando a meta de 30% de representatividade negra no triênio 2022 – 2024 (alcançamos 35,7%) e a de 50% de atuação feminina em todas as áreas do negócio (alcance de 52,3%). Nossas ações também visam impulsionar outros grupos minoritários, como LGBTQIA+, idosos e PCDs, além de valorizar a liberdade religiosa.
Seguimos comprometidos com a construção de uma sociedade mais diversa e acolhedora, pois sabemos que a inclusão é o fio condutor de um futuro próspero!
Confira o material completo aqui. O artigo de Gabriel se inicia na página 93.
Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos
29 de maio de 2026
Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000
É com grande honra que comunicamos que fomos ranqueados em mais uma edição do IAM Patent 1000. No ano de 2026, nosso … Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000
5 de maio de 2026
Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index
Temos a honra de anunciar que o Kasznar Leonardos foi reconhecido mais um ano pelo Lexology Index (antigo Who’s Who Legal) na … Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index
7 de abril de 2026
Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil: Contentious 2026
Estamos orgulhos em anunciar que fomos ranqueados no Chambers Brazil: Contentious 2026, pelo Chambers and Partners. Como escritório, recebemos o mais alto … Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil: Contentious 2026