Notícias

Na Mídia

10 de novembro de 2022

Confira os cuidados para não burlar regras de Propriedade Intelectual na Copa do Mundo

Os anos de Copa de Mundo fazem brilhar os olhos de vendedores que buscam alavancar as vendas inspirados na competição. No entanto, vale o alerta: para evitar o descumprimento das normas de Propriedade Intelectual, as empresas devem agir com cuidado.

Em entrevista ao jornal Extra, nossa sócia Fernanda Magalhães abordou o Marketing de Emboscada, prática frequente em eventos desse porte.

“Se um pequeno varejista quiser falar de futebol nessa época, ele pode. O grande desafio é como ele vai fazer isso. Se associar elementos que pertencem à Fifa, por exemplo, ele cruza a linha do seguro para o arriscado e pode receber uma notificação”, alerta Fernanda.

Para acessar a matéria na íntegra, clique aqui.
Voltar

Últimas notícias relacionadas

15 de julho de 2024

Justiça impede venda de tênis falsificados com a marca Vert

Nosso sócio Gabriel Leonardos comentou, para o Valor Econômico, a decisão da justiça que impede a venda de tênis falsificados da marca Justiça impede venda de tênis falsificados com a marca Vert

Ler notícia

21 de junho de 2024

Marketing de emboscada: o que marcas devem fazer para evitar infrações?

Nossa sócia Fernanda Magalhães foi convidada pelo portal “Mundo do Marketing” para analisar o marketing de emboscada, uma prática arriscada que pode Marketing de emboscada: o que marcas devem fazer para evitar infrações?

Ler notícia

17 de junho de 2024

Herdeiros de Anderson podem proibir Molejo de usar nome do grupo?

Nossa sócia Luciana Minada foi convidada pelo portal Notícias da TV, do UOL – Universo Online, para comentar sobre a possível disputa Herdeiros de Anderson podem proibir Molejo de usar nome do grupo?

Ler notícia
plugins premium WordPress