Notícias

Por Gabriel Francisco Leonardos

Congresso ASIPI 2023: Kasznar Leonardos presente na associação de PI das Américas

Fomos representados pelos nossos sócios Gabriel Leonardos e Rosane Tavares no XXII Congresso da ASIPI, que aconteceu nesta semana, no México.

Kasznar Leonardos colabora na associação de PI das Américas. Rosane será a Secretária da Comissão de Patentes da ASIPI no período de 2023-2025, e Gabriel Leonardos é Juiz do Tribunal de Ética e Membro do Conselho da ASIPI Academia. Ele foi reconduzido para um novo mandato de dois anos, até o final de 2025.

A ASIPI Academia é a divisão de cursos da Associação, que promove capacitação e desenvolvimento no campo de Propriedade Intelectual. As aulas são online e disponíveis para membros da ASIPI, bem como para não membros com parceiros na Associação.

Saiba mais aqui.

Voltar

Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos

26 de junho de 2025

Fomos ranqueados no Chambers Brazil Industries & Sectors 2025

Com muito orgulho, anunciamos que o Kasznar Leonardos foi ranqueado no Chambers & Partners Brazil: Industries & Sectors 2025. Fomos reconhecidos como Fomos ranqueados no Chambers Brazil Industries & Sectors 2025

Ler notícia

29 de maio de 2025

Kasznar Leonardos ranqueado no IAM Patent 1000

Temos o orgulho de anunciar que fomos ranqueados no IAM Patent 1000 2025, ranking especializado na área de patentes. Além de termos Kasznar Leonardos ranqueado no IAM Patent 1000

Ler notícia

15 de abril de 2025

Brasil aprova nova lei de reciprocidade comercial que pode afetar marcas e patentes de empresas estrangeiras

Foi promulgada a Lei nº 15.122, de 11 de abril de 2025, que autoriza o Brasil a adotar medidas de retaliação contra Brasil aprova nova lei de reciprocidade comercial que pode afetar marcas e patentes de empresas estrangeiras

Ler notícia
plugins premium WordPress