Notícias

Na Mídia

3 de junho de 2024

Dívida e documento falso: o que há por trás do legado milionário de Chorão

Não é incomum que a morte de um artista gere imbróglios jurídicos por causa de suas criações. No caso de Chorão, falecido ex-vocalista da banda Charlie Brown Junior, não foi diferente.

Uma briga judicial entre a viúva do cantor, seu filho de outro casamento e os ex-integrantes da banda evidencia como os direitos autorais de obras musicais se tornam ponto central de disputas após a morte de artistas e compositores.

A nossa sócia Luciana Minada foi convidada pelo jornalista Rodrigo Ortega do UOL – Universo Online para comentar sobre o caso em específico que, assim como outros na indústria da música, tende a se alongar na justiça por um longo tempo.

Confira a matéria completa, disponível para assinantes, aqui.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

15 de julho de 2024

Justiça impede venda de tênis falsificados com a marca Vert

Nosso sócio Gabriel Leonardos comentou, para o Valor Econômico, a decisão da justiça que impede a venda de tênis falsificados da marca Justiça impede venda de tênis falsificados com a marca Vert

Ler notícia

21 de junho de 2024

Marketing de emboscada: o que marcas devem fazer para evitar infrações?

Nossa sócia Fernanda Magalhães foi convidada pelo portal “Mundo do Marketing” para analisar o marketing de emboscada, uma prática arriscada que pode Marketing de emboscada: o que marcas devem fazer para evitar infrações?

Ler notícia

17 de junho de 2024

Herdeiros de Anderson podem proibir Molejo de usar nome do grupo?

Nossa sócia Luciana Minada foi convidada pelo portal Notícias da TV, do UOL – Universo Online, para comentar sobre a possível disputa Herdeiros de Anderson podem proibir Molejo de usar nome do grupo?

Ler notícia
plugins premium WordPress