Na Mídia
13 de dezembro de 2023
Empreendedorismo sem fronteiras
Nosso sócio Felipe Monteiro foi um dos entrevistados pela revista Gestão & Negócios, para discutir as necessidades e desafios de montar uma empresa fora do Brasil.
Felipe fez importantes ponderações sobre as Franquias Internacionais, um modelo adotado por muitas empresas brasileiras para iniciar o seu processo de expansão internacional.
O sócio ainda relatou sobre a sua vida de empreendedor que, atualmente, está pautada no Kasznar Leonardos e na nossa assessoria jurídica “Sztartup Desk”, que auxilia startups e pequenas empresas a promoverem inovação no mercado.
Leia a matéria completa na revista, que pode ser adquirida aqui.
Últimas notícias relacionadas
10 de setembro de 2026
Gabriel Leonardos participa do ABPI Cast
Nosso sócio Gabriel Leonardos é o primeiro convidado do novo ABPI Cast. Para estrear o novo formato, que agora conta também com … Gabriel Leonardos participa do ABPI Cast
28 de agosto de 2026
Acordo é alternativa à quebra de patente de remédio contra HIV no Brasil, diz advogado
Uma das principais inovações recentes na prevenção do HIV já está aprovada no Brasil, mas ainda cercada por incertezas sobre acesso. O … Acordo é alternativa à quebra de patente de remédio contra HIV no Brasil, diz advogado
24 de julho de 2026
As sanções tarifárias dos EUA, a situação do INPI e o combate à pirataria
Introdução A recente decisão, tomada pelos Estados Unidos, de impor tarifas aduaneiras a produtos provenientes do Brasil teve, dentre seus motivos declarados, … As sanções tarifárias dos EUA, a situação do INPI e o combate à pirataria