Na Mídia
17 de junho de 2024
Herdeiros de Anderson podem proibir Molejo de usar nome do grupo?
Nossa sócia Luciana Minada foi convidada pelo portal Notícias da TV, do UOL – Universo Online, para comentar sobre a possível disputa judicial sobre os direitos da marca “Molejo”, envolvendo os herdeiros do falecido cantor do grupo, Anderson Leonardo, e os membros remanescentes do conjunto.
A situação, que indicava um provável embate na justiça, teve uma solução amigável. Caso contrário, o desacordo poderia se transformar em uma longa batalha judicial, segundo Luciana, que relembra do parecido caso pelos direitos da marca do “Legião Urbana”, que se estendeu por 8 anos na justiça até ser resolvido.
Leia a matéria completa aqui.
Últimas notícias relacionadas
17 de abril de 2026
TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) terá que registrar a marca “4evinte” em nome de uma tabacaria de Brasília, que teve … TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’
10 de abril de 2026
Nova Instrução Normativa da ANCINE fortalece o combate à pirataria audiovisual online
A Agência Nacional do Cinema (ANCINE) editou, em abril de 2026, a Instrução Normativa nº 174/2026, que estabelece os procedimentos administrativos aplicáveis … Nova Instrução Normativa da ANCINE fortalece o combate à pirataria audiovisual online
20 de março de 2026
Ozempic: a partir de que horas hoje começa a valer a queda da patente?
Após duas décadas de exclusividade da empresa dinamarquesa Novo Nordisk, a patente da semaglutida, princípio ativo do Ozempic, Wegovy e Rybelsus, expirou. Na … Ozempic: a partir de que horas hoje começa a valer a queda da patente?