Institucional
6 de agosto de 2024
Kasznar Leonardos estará presente na iTechLaw CyberSpaceCamp
O Kasznar Leonardos estará presente na iTechLaw CyberSpaceCamp! O programa promove a interação entre jovens advogados e profissionais recém-formados com advogados experientes, gerando insights e aprofundamento das implicações da lei e da prática tecnológica.
A abertura do evento contará com a fala do nosso sócio Gabriel Leonardos, também presidente da ABPI, e terá nosso sócio Claudio Barbosa como moderador do painel sobre Inteligência Artificial, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual.
O escritório é um dos apoiadores do evento, que ocorrerá no dia 15 de agosto, das 8h30 às 12h na ESPM São Paulo. A participação é gratuita.
Inscreva-se aqui.
Últimas notícias relacionadas
30 de julho de 2026
Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria
O Kasznar Leonardos tem o orgulho de compartilhar que Raquel Barros, sócia e Co-Head de Antipirataria & Brand Protection, representará a Associação … Raquel Barros é nomeada membro do Conselho Nacional de Combate à Pirataria
13 de março de 2026
Justiça Federal declara nulidade de patente química após quase duas décadas de litígio
Nosso escritório obteve decisão favorável em ação judicial que discutia a validade de uma patente na área química relacionada a processos industriais … Justiça Federal declara nulidade de patente química após quase duas décadas de litígio
5 de março de 2026
Sócias de Kasznar Leonardos são reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026
Temos a honra de anunciar que cinco advogadas de Kasznar Leonardos foram reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026, comandado pelo Análise Editorial! … Sócias de Kasznar Leonardos são reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2026