Por Fábio de Araújo Ottoni Ferreira
5 de agosto de 2024
Kasznar Leonardos marcará presença na Conferência ANPEI 2024
O Kasznar Leonardos marcará presença na Conferência ANPEI de Inovação 2024, que ocorrerá em São Paulo, nos dias 21 e 22 de agosto.
Nossos sócios Elisabeth Kasznar, Felipe Monteiro e Fábio Ottoni, nossa advogada Thereza Curi e Business Developer Pedro Sanzovo participarão da Conferência, que tem como temas centrais a “Reindustrializaçāo do Brasil”, a “Sustentabilidade como um Motor Econômico”, “Energias Limpas” e o “Futuro da Pesquisa e Inovaçāo”.
Como um escritório que promove e valoriza a inovação, a nossa participação no evento é crucial para que possamos levar adiante a criatividade e a multidisciplinaridade de nossos serviços.
Inscreva-se no evento pelo site.
Últimas notícias por Fábio de Araújo Ottoni Ferreira
31 de agosto de 2026
Entra Em Vigor Nova Reforma de Desenhos Industriais na União Europeia
Em 1º de Julho de 2026, novas regras para o depósito e processamento de Desenhos Industriais entraram em vigor no Escritório de … Entra Em Vigor Nova Reforma de Desenhos Industriais na União Europeia
19 de março de 2026
Kasznar Leonardos participa do 11° Congresso de inovação da indústria
O 11º Congresso de Inovação da Indústria acontece entre 25 e 26 de março de 2026, em São Paulo. Nosso sócio Fábio … Kasznar Leonardos participa do 11° Congresso de inovação da indústria
22 de novembro de 2024
Fomos reconhecidos pela Best Lawyers Brazil 2025
Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecido como Firma de Propriedade Intelectual do ano pela Best Lawyers® Brazil 2025. … Fomos reconhecidos pela Best Lawyers Brazil 2025
- Elisabeth Kasznar Fekete
- Gabriel Francisco Leonardos
- Claudio Roberto Barbosa
- Rafael Lacaz Amaral
- Nancy Satiko Caigawa
- Filipe da Cunha Leonardos
- ...
- Tatiana Almeida Silveira
- Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
- Luciana Yumi Hiane Minada
- Maria Pia Guerra
- Rosane Tavares
- ...
- Fábio de Araújo Ottoni Ferreira
- ...