Por Viviane Trojan
14 de outubro de 2024
Kasznar Leonardos marcará presença no IAM and WTR Live: Latin America IP Summit
As nossas sócias Tatiana Silveira, Viviane Trojan, Patrícia Lopes e o business developer Pedro Sanzovo estarão presentes no IAM and WTR Live: Latin America IP Summit, em São Paulo, nos dias 28 e 29 de outubro.
IAM e World Trademark Review juntam suas forças para promover um evento crucial para o mercado de Propriedade Intelectual na América Latina. O encontro fornecerá ferramentas para maximizar o potencial de ativos de PI e estimular novas parcerias entre os profissionais do setor.
Na cúpula, serão discutidos temas como as estratégias de licenciamento de marcas e patentes, os benefícios de portfólios diversificados, o uso de IA para gestão de PI, além de dicas para proteger e monetizar ativos.
Últimas notícias por Viviane Trojan
30 de julho de 2025
Novidade da semana para a propriedade intelectual na saúde
Foi publicada no Diário Oficial da União (DOU), em 28 de julho de 2025, a Portaria GM/MS nº 7.687, de 24 de … Novidade da semana para a propriedade intelectual na saúde
24 de julho de 2025
Um mata-leão na guerra do Whey Protein
Nossa sócia Viviane Trojan, em entrevista à revista Piauí, comentou os desafios enfrentados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para monitorar … Um mata-leão na guerra do Whey Protein
16 de abril de 2025
Revisão da Cannabis Medicinal: Consulta 1.316/2025 aberta
Segue aberta até 03 de junho de 2025, a Consulta Pública (CP) nº 1.316/2025, que visa iniciar o processo de revisão da … Revisão da Cannabis Medicinal: Consulta 1.316/2025 aberta