Notícias

Institucional

Kasznar Leonardos participa do lançamento do Manual de Propriedade Intelectual da OAB – SP

Estamos muito felizes em anunciar que os nossos sócios Gabriel Leonardos e Nancy Caigawa contribuíram com o conteúdo do Manual de Propriedade Intelectual da OAB-SP!

Gabriel Leonardos é um dos coordenadores da obra e escreve o capítulo “Dados sigilosos para registro de produtos”. Nancy Caigawa é a autora dos capítulos “Cultivares” e “Propriedade Intelectual e ADRs”.

O lançamento do Manual, publicado pelo Grupo Almedina Brasil, será no dia 08/12, próxima sexta-feira, às 15 horas. O evento ocorrerá na Sede Secional da OAB-SP (Rua Maria Paula, número 35, Bela Vista, São Paulo).

Para participar, se inscreva no link.

Até lá!

Voltar

Últimas notícias relacionadas

12 de fevereiro de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026

Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecidos pelo Chambers and Partners Global Guide 2026. Por mais um ano, o Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026

Ler notícia

10 de fevereiro de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no 2025 Outstanding International IP Service Teams

Temos a honra de anunciar que fomos reconhecidos pelo segundo ano consecutivo no ranking “Outstanding International IP Service Teams”, publicado pelo China IP Today. Kasznar Leonardos é ranqueado no 2025 Outstanding International IP Service Teams

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    28 de janeiro de 2026

    Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2026

    É com prazer que anunciamos que Kasznar Leonardos foi ranqueado como escritório de referência na área de Marcas, categoria Ouro, pelo World Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2026

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia