Notícias

Por ...

Kasznar Leonardos é ranqueado no Guia Who’s Who Legal Brazil 2023

Temos o prazer de anunciar que, por mais um ano, o Kasznar Leonardos foi ranqueado no anuário inglês Who’s Who Legal (WWL). Na edição de 2023, nossos sócios Elisabeth Kasznar Fekete, Gabriel Leonardos e João Luis Vianna foram reconhecidos como lideranças em suas respectivas áreas de atuação. A avaliação é baseada em recomendações de empresas e pares do campo jurídico.

Elisabeth Kasznar e Gabriel Leonardos receberam o mais alto título concedido pela WWL: o de Global Elite Thought Leader em Propriedade Intelectual. Ambos foram também citados como Thought Leaders no Brasil. A sócia foi reconhecida nas categorias “Patentes”, “Marcas” e “Trade Secrets”; já o sócio foi mencionado nas categorias “Direitos Autorais”, “Marcas”, “Patentes” e “Trade Secrets”. João Vianna foi agraciado com o título de Thought Leader no Brasil, sendo incluído na categoria “Patentes”.

Confira os títulos recebidos pelos nossos sócios e o ranking completo no link.

Voltar

Últimas notícias por ...

25 de outubro de 2024

Sócios do Kasznar Leonardos são selecionados como Global Leaders pelo IAM

Temos a honra de anunciar que três dos nossos sócios entraram para a seleta lista do IAM Global Leaders 2025! Gabriel Leonardos, Sócios do Kasznar Leonardos são selecionados como Global Leaders pelo IAM

Ler notícia

8 de outubro de 2024

Kasznar Leonardos estará na AIPPI World Congress 2024

Temos o prazer de anunciar que nossos sócios Gabriel Leonardos, João Luis Vianna e Maria Pia Guerra participarão do AIPPI World Congress Kasznar Leonardos estará na AIPPI World Congress 2024

Ler notícia