Notícias

Artigos

20 de maio de 2021

Por que meu Jurídico quer que eu patrocine o BBB 22?

O sucesso do Big Brother Brasil não é uma novidade. Afinal, nenhum fracasso de audiência e receita conseguiria resistir ao passar de poucos anos, muito menos a mais de 20 edições, ao longo de duas décadas.
 
Por outro lado, a forma como a atração se reinventou diante da consolidação das redes sociais como fórum permanente de debates é um fenômeno à parte.
 
Desde a vigésima edição, em que o “Camarote” foi criado para viabilizar a participação de um elenco com trajetória profissional conhecida do grande público, o que se viu foi um crescimento exponencial do interesse de novos patrocinadores e de sua disponibilidade para abrir mão de valores substanciais por isso.
 
Acesse o site e confira o artigo completo.
Voltar

Últimas notícias relacionadas

22 de novembro de 2021

O touro indomável da Bolsa e os direitos autorais

Sim, o título deste pequeno texto é inspirado no nome em português da magistral obra audiovisual dirigida por Martin Scorsese, exibida nos O touro indomável da Bolsa e os direitos autorais

Ler notícia

16 de setembro de 2021

Contagem do prazo prescricional: violação de direitos autorais na internet

Nosso sócio Rafael Lacaz e nossos colegas de Antipirataria & Compliance Ana Clara Farias e Victor Lima explicaram como corre o prazo prescricional de violações de direitos autorais praticadas na internet, em artigo publicado no Migalhas.

Ler notícia

1 de setembro de 2021

Tecnologia blockchain aplicada ao segmento joalheiro

Em artigo publicado no Migalhas, nossas advogadas Isabella Estabile e Nicole de Alencar comentaram os efeitos da tecnologia blockchain no mercado joalheiro.

Ler notícia