Notícias

Artigos

8 de agosto de 2018

Pronunciamento da ABPI, representada pelo 1º vice-presidente Gabriel Leonardos, sobre o Protocolo de Madri

Como 1º vice-presidente da ABPI (Associação Brasileira de Propriedade Intelectual), nosso sócio Gabriel Leonardos participou de audiência sobre o Protocolo de Madri. Organizada pela Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (CDEICS) da Câmara de Deputados, no dia 07 de agosto, a audiência discutiu os textos do Acordo, relativo ao registro internacional de marcas.
Clique abaixo para conferir na íntegra o pronunciamento de Gabriel Leonardos sobre o Protocolo de Madri.
Voltar

Últimas notícias relacionadas

27 de março de 2025

O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?

Embora o investimento corporativo em startups tenha tido um crescimento relevante nos últimos anos, o dilema de equilibrar o retorno financeiro imediato O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?

Ler notícia

19 de março de 2025

Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’

Nosso sócio Rafael Lacaz e os advogados Raquel Barros e Leonardo Ribeiro apresentam, em artigo publicado no Migalhas, uma análise sobre o Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’

Ler notícia

25 de novembro de 2024

Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI

Nosso sócio Tarso Machado e o especialista em patentes Rafael Augusto escreveram um artigo para a publicação “Derechos Intelectuales”, produzido pela ASIPI. Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI

Ler notícia
plugins premium WordPress