Notícias

Por Fernanda Magalhães

10 de dezembro de 2024

Sócia Fernanda Magalhães participa de evento da ABPI

Nossa sócia Fernanda Magalhães participará do evento “Decodificando Direitos Autorais na Era da Inteligência Artificial”, promovido pela ABPI Associação Brasileira da Propriedade Intelectual, amanhã (11/12), a partir das 9h30, em São Paulo. O encontro discutirá temas relevantes como plágio, domínio público e o alcance da proteção dos direitos autorais, entre outros assuntos cruciais nesta nova era tecnológica.

Fernanda será a moderadora do Painel 1, intitulado “Abordagens Regulatórias em IA: Como Normatizar uma Tecnologia em Constante Evolução“, que contará com a presença de figuras de destaque no debate, tanto no âmbito nacional quanto internacional.

O evento marca o início de uma série de debates promovidos pelo Fórum de Inteligência Artificial e Propriedade Intelectual da ABPI. O objetivo é aprofundar as discussões sobre a interseção entre Inteligência Artificial e Propriedade Intelectual, com foco no PL 2.338/2023, que trata da regulamentação do uso da IA no Brasil.

Inscreva-se agora!

Link para Associados:
https://lnkd.in/dpYy-jGQ

Demais participantes:
https://lnkd.in/dyKV9e8F

Voltar

Últimas notícias por Fernanda Magalhães

19 de setembro de 2025

Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital

Os últimos dias foram de muitas novidades à agora denominada Agência Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”). Primeiro, pois foi publicada no Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital

Ler notícia

5 de setembro de 2025

Marketing de emboscada na Maratona de Buenos Aires reacende debate sobre proteção de direitos em eventos de rua

A Meia Maratona de Buenos Aires foi palco de uma sofisticada ação de marketing da Nike. Embora não fosse patrocinadora oficial do Marketing de emboscada na Maratona de Buenos Aires reacende debate sobre proteção de direitos em eventos de rua

Ler notícia

25 de julho de 2025

Artigo “Advertising, Marketing & Promotion Comparative Guide” é premiado pela Mondaq

O artigo “Advertising, Marketing & Promotion Comparative Guide“, escrito pela nossa sócia Fernanda Magalhães e publicado em dezembro de 2024, foi um Artigo “Advertising, Marketing & Promotion Comparative Guide” é premiado pela Mondaq

Ler notícia