Na Mídia
4 de abril de 2025
STF e o Marco Civil da Internet
Nosso sócio e Head do Sztartup Desk, Felipe Monteiro, comentou, em entrevista ao Juricast, as implicações jurídicas e sociais da reinterpretação do Artigo 19 do Marco Civil da Internet.
Durante a conversa, Felipe analisou o impacto que plataformas digitais podem apresentar na liberdade de expressão, bem como a nova atribuição de empresas e escritórios enquanto ferramentas de apoio para um compliance digital mais rígido.
Para conferir a entrevista na íntegra, acesse: STF e o Marco Civil da Internet, com Felipe Monteiro #134 – JurisCast | Podcast on Spotify.
Últimas notícias relacionadas
7 de julho de 2025
Jornal sem jornalismo: plataformas usam IA para burlar direitos autorais de veículos de imprensa
Em entrevista ao jornal O Globo, nossa sócia e especialista em Direito Autoral, Luciana Minada, comentou o crescente uso de ferramentas de … Jornal sem jornalismo: plataformas usam IA para burlar direitos autorais de veículos de imprensa
3 de julho de 2025
O que muda na sua internet após derrubada do artigo 19 do Marco Civil
Em entrevista ao Estadão, nosso sócio e advogado Claudio Barbosa comentou a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de tornar parcialmente … O que muda na sua internet após derrubada do artigo 19 do Marco Civil
14 de maio de 2025
INPI publica Portaria que estabelece novo cronograma de taxas oficiais
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou a Portaria INPI/PR nº 10/2025, que estabelece um novo cronograma de taxas oficiais. Esta … INPI publica Portaria que estabelece novo cronograma de taxas oficiais