Na Mídia
4 de abril de 2025
STF e o Marco Civil da Internet
Nosso sócio e Head do Sztartup Desk, Felipe Monteiro, comentou, em entrevista ao Juricast, as implicações jurídicas e sociais da reinterpretação do Artigo 19 do Marco Civil da Internet.
Durante a conversa, Felipe analisou o impacto que plataformas digitais podem apresentar na liberdade de expressão, bem como a nova atribuição de empresas e escritórios enquanto ferramentas de apoio para um compliance digital mais rígido.
Para conferir a entrevista na íntegra, acesse: STF e o Marco Civil da Internet, com Felipe Monteiro #134 – JurisCast | Podcast on Spotify.
Últimas notícias relacionadas
14 de maio de 2025
INPI publica Portaria que estabelece novo cronograma de taxas oficiais
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou a Portaria INPI/PR nº 10/2025, que estabelece um novo cronograma de taxas oficiais. Esta … INPI publica Portaria que estabelece novo cronograma de taxas oficiais
2 de maio de 2025
Pirataria às vésperas do show de Lady Gaga
Nossa sócia Raquel Barros foi ouvida com exclusividade por Lauro Jardim para comentar o avanço da pirataria digital às vésperas do show … Pirataria às vésperas do show de Lady Gaga
4 de abril de 2025
STF e o Marco Civil da Internet
Nosso sócio e Head do Sztartup Desk, Felipe Monteiro, comentou, em entrevista ao Juricast, as implicações jurídicas e sociais da reinterpretação do … STF e o Marco Civil da Internet