Notícias

Por Rafael Lacaz Amaral

Três de nossos sócios são reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500

Temos a honra de anunciar que nossos sócios Elisabeth Kasznar Fekete, Gabriel Leonardos e Rafael Lacaz Amaral foram reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500.

A premiação seleciona líderes prestigiados no campo de Propriedade Intelectual a partir de uma rigorosa pesquisa e da recomendação de clientes e outros profissionais respeitados da área.

Esse reconhecimento reflete a qualidade e a expertise de nosso escritório, liderado por referências da PI no Brasil e no mundo.

Voltar

Últimas notícias por Rafael Lacaz Amaral

20 de maio de 2026

O combate à pirataria audiovisual no Brasil e o novo papel da Ancine

A pirataria audiovisual deixou, há muito, de ser um problema marginal ou restrito à proteção privada de direitos autorais. No Brasil, o O combate à pirataria audiovisual no Brasil e o novo papel da Ancine

Ler notícia

5 de maio de 2026

Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index

Temos a honra de anunciar que o Kasznar Leonardos foi reconhecido mais um ano pelo Lexology Index (antigo Who’s Who Legal) na Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index

Ler notícia

10 de abril de 2026

Nova Instrução Normativa da ANCINE fortalece o combate à pirataria audiovisual online

A Agência Nacional do Cinema (ANCINE) editou, em abril de 2026, a Instrução Normativa nº 174/2026, que estabelece os procedimentos administrativos aplicáveis Nova Instrução Normativa da ANCINE fortalece o combate à pirataria audiovisual online

Ler notícia