Por Claudio Roberto Barbosa
6 de agosto de 2024
Kasznar Leonardos estará presente na iTechLaw CyberSpaceCamp
O Kasznar Leonardos estará presente na iTechLaw CyberSpaceCamp! O programa promove a interação entre jovens advogados e profissionais recém-formados com advogados experientes, gerando insights e aprofundamento das implicações da lei e da prática tecnológica.
A abertura do evento contará com a fala do nosso sócio Gabriel Leonardos, também presidente da ABPI, e terá nosso sócio Claudio Barbosa como moderador do painel sobre Inteligência Artificial, Proteção de Dados e Propriedade Intelectual.
O escritório é um dos apoiadores do evento, que ocorrerá no dia 15 de agosto, das 8h30 às 12h na ESPM São Paulo. A participação é gratuita.
Inscreva-se aqui.
Últimas notícias por Claudio Roberto Barbosa
21 de maio de 2026
Marco Civil em Transformação: Novos Decretos Impactam Big Techs
Foram publicados hoje (21/05/2026) os Decretos nº. 12.975/2026 e 12.976/2026, como parte da iniciativa do Governo Federal voltada ao fortalecimento dos mecanismos … Marco Civil em Transformação: Novos Decretos Impactam Big Techs
5 de maio de 2026
Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index
Temos a honra de anunciar que o Kasznar Leonardos foi reconhecido mais um ano pelo Lexology Index (antigo Who’s Who Legal) na … Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index
7 de abril de 2026
Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil: Contentious 2026
Estamos orgulhos em anunciar que fomos ranqueados no Chambers Brazil: Contentious 2026, pelo Chambers and Partners. Como escritório, recebemos o mais alto … Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil: Contentious 2026