Por Rafael Lacaz Amaral
29 de maio de 2023
Kasznar Leonardos participa da Reunião Anual do INTA 2023
Nós, do Kasznar Leonardos, participamos do International Trademark Association (INTA) Annual Meeting 2023, que nesta edição foi realizado em Singapura, entre os dias 15 e 20 de maio. Amplamente reconhecido como um dos maiores encontros de Propriedade Intelectual do mundo, o evento representou uma oportunidade única para o intercâmbio de conhecimentos entre os principais profissionais do setor, além de proporcionar reencontros e conexões inovadoras.
Nosso time, composto pelos sócios Fernanda Magalhães, Flávia T. Polli Rodrigues, Maria Pia Guerra, Rafael Lacaz Amaral, Tatiana Silveira e pelo advogado JANSEN VIANA, teve a oportunidade de participar da programação, explorando novas abordagens e tendências, além de fortalecer parcerias estratégicas.
Agradecemos a todos que fizeram parte dessa experiência inesquecível. Em 2024, nos encontraremos em Atlanta, na Geórgia!
Últimas notícias por Rafael Lacaz Amaral
3 de julho de 2026
Kasznar Leonardos é reconhecido como Escritório mais Admirado (RJ) pelo Análise Advocacia Regional 2026
É com muito orgulho que anunciamos que o nosso escritório foi reconhecido como um dos Mais Admirados (RJ) pelo ranking Análise Advocacia … Kasznar Leonardos é reconhecido como Escritório mais Admirado (RJ) pelo Análise Advocacia Regional 2026
17 de junho de 2026
Equipe do Kasznar Leonardos atua na Operação “Desvio de Rota”
A equipe de Antipirataria e Brand Protection do escritório Kasznar Leonardos | Propriedade Intelectual atuou diretamente na Operação “Desvio de Rota”, deflagrada … Equipe do Kasznar Leonardos atua na Operação “Desvio de Rota”
16 de junho de 2026
Especialista prevê maior fiscalização ao marketing de emboscada na Copa
Rafael Lacaz afirma que, com IA e novas interpretações da Justiça sobre violação de imagem, marcas não patrocinadoras podem ser multadas ao … Especialista prevê maior fiscalização ao marketing de emboscada na Copa