Artigos
30 de abril de 2024
Segredos comerciais: um elemento estratégico nas indústrias de Life Sciences e Biotecnologia
A nossa sócia Viviane Trojan foi convidada pelo International Bar Association (IBA) a escrever um artigo para a plataforma. Ela foi a autora do texto “Trade secrets: a strategic element in the life sciences and biotechnology industries”, em português, “Segredos comerciais: um elemento estratégico nas indústrias de ciências da vida e biotecnologia”.
Viviane disserta como os “trade secrets” são ferramentas poderosas para os setores de Biotecnologia e Life Sciences.
Leia o conteúdo completo, disponível em inglês, aqui.
Últimas notícias relacionadas
27 de março de 2025
O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?
Embora o investimento corporativo em startups tenha tido um crescimento relevante nos últimos anos, o dilema de equilibrar o retorno financeiro imediato … O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?
19 de março de 2025
Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’
Nosso sócio Rafael Lacaz e os advogados Raquel Barros e Leonardo Ribeiro apresentam, em artigo publicado no Migalhas, uma análise sobre o … Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’
25 de novembro de 2024
Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI
Nosso sócio Tarso Machado e o especialista em patentes Rafael Augusto escreveram um artigo para a publicação “Derechos Intelectuales”, produzido pela ASIPI. … Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI