Notícias

Institucional

Cinco advogadas do Kasznar Leonardos são rankeadas pelo Análise Advocacia Mulher 2024

Temos a honra de anunciar que 5 advogadas do Kasznar Leonardos foram reconhecidas pelo Análise Advocacia Mulher 2024, comandado pelo Análise Editorial!

Este ranking reconhece as Advogadas Mais Admiradas do Brasil em suas diferentes áreas, além de ranqueá-las pelo recorte regional.

Nossas sócias Elisabeth Kasznar FeketeNancy CaigawaFlávia T. Polli RodriguesLuciana Minada e a advogada Thereza Abranches foram nomeadas como profissionais femininas de destaque na especialidade de Propriedade Intelectual.

Elisabeth ainda foi escolhida dentre as profissionais mais admiradas do Estado de São Paulo, e Thereza, do Estado do Rio de Janeiro.

Como um escritório formado majoritariamente por mulheres, essa honraria se mostra como um reflexo do nosso compromisso com equidade e da qualidade de nossas grandes profissionais.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

17 de maio de 2024

Fomos reconhecidos como Escritório mais admirado no Rio de Janeiro pelo Análise Advocacia Regional 2024

Nós, do Kasznar Leonardos, temos a honra de anunciar que fomos selecionados como um dos escritórios Mais Admirados pelo ranking Análise Advocacia Fomos reconhecidos como Escritório mais admirado no Rio de Janeiro pelo Análise Advocacia Regional 2024

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    3 de maio de 2024

    Nancy Caigawa participa do PodBrasil em bate-papo sobre Propriedade Intelectual no Agro

    Conforme previamente anunciado, hoje, dia 3/05, nossa sócia Nancy Caigawa participou do podcast jurídico “PodBrasil”! Nancy analisou a relação entre Propriedade Intelectual Nancy Caigawa participa do PodBrasil em bate-papo sobre Propriedade Intelectual no Agro

    Ler notícia

    2 de maio de 2024

    Advogado do Kasznar Leonardos participa de livro sobre Propriedade Intelectual e Inteligência Artificial

    O nosso advogado Victor Lima participou como coautor de um artigo publicado no recente livro “Propriedade Intelectual e Inteligência Artificial” pela Editora Advogado do Kasznar Leonardos participa de livro sobre Propriedade Intelectual e Inteligência Artificial

    Ler notícia
    plugins premium WordPress