Por Claudio Roberto Barbosa
21 de junho de 2024
Fomos ranqueados pelo IP Stars 2024
Estamos orgulhosos de anunciar que fomos ranqueados no IP Stars 2024, conduzido pelo Managing IP. Como escritório, fomos ranqueados nas categorias Trademark disputes e Trademark prosecution, como Tier 1, a posição mais alta concedida pelo ranking.
Além de sermos consagrados como firma de destaque, nossos sócios também foram ranqueados: Elisabeth Kasznar, Filipe Leonardos, Gabriel Leonardos e Maria Pia Guerra como Trademark Star; João Luis Vianna como Patent Star; e Rafael Lacaz e Claudio Barbosa em ambas as classificações.
Mais uma vez, o nosso compromisso com qualidade e excelência foi reconhecido internacionalmente. Agradecemos especialmente a você, nosso cliente, pois sua confiança é essencial para nosso êxito!
Últimas notícias por Claudio Roberto Barbosa
24 de julho de 2025
Contagem regressiva: 30 dias para se adequar às regras de Transferência Internacional de Dados
Em 23 de agosto de 2024, a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”) publicou a Resolução CD/ANPD nº. 19/2024, que aprovou … Contagem regressiva: 30 dias para se adequar às regras de Transferência Internacional de Dados
3 de julho de 2025
O que muda na sua internet após derrubada do artigo 19 do Marco Civil
Em entrevista ao Estadão, nosso sócio e advogado Claudio Barbosa comentou a recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de tornar parcialmente … O que muda na sua internet após derrubada do artigo 19 do Marco Civil
29 de maio de 2025
Kasznar Leonardos ranqueado no IAM Patent 1000
Temos o orgulho de anunciar que fomos ranqueados no IAM Patent 1000 2025, ranking especializado na área de patentes. Além de termos … Kasznar Leonardos ranqueado no IAM Patent 1000