Notícias

Por Gabriel Francisco Leonardos

Fomos ranqueados pelo IP Stars 2024

Estamos orgulhosos de anunciar que fomos ranqueados no IP Stars 2024, conduzido pelo Managing IP. Como escritório, fomos ranqueados nas categorias Trademark disputes e Trademark prosecution, como Tier 1, a posição mais alta concedida pelo ranking.

Além de sermos consagrados como firma de destaque, nossos sócios também foram ranqueados: Elisabeth Kasznar, Filipe Leonardos, Gabriel Leonardos e Maria Pia Guerra como Trademark Star; João Luis Vianna como Patent Star; e Rafael Lacaz e Claudio Barbosa em ambas as classificações.

Mais uma vez, o nosso compromisso com qualidade e excelência foi reconhecido internacionalmente. Agradecemos especialmente a você, nosso cliente, pois sua confiança é essencial para nosso êxito!

Voltar

Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos

20 de agosto de 2025

STF valida ampliação da base de incidência da CIDE-Remessas

Na última quarta-feira, 13 de agosto de 2025, o Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu o julgamento do Tema 914 de repercussão geral STF valida ampliação da base de incidência da CIDE-Remessas

Ler notícia

8 de agosto de 2025

CIDE Tecnologia | Agosto 2025

Em 6 de agosto de 2025, o Supremo Tribunal Federal (STF) retomou o julgamento que trata da ampliação da base de incidência CIDE Tecnologia | Agosto 2025

Ler notícia

18 de julho de 2025

Empresas recorrem a advogados em busca de medidas protetivas contra tarifaço

Nosso sócio Gabriel Leonardos, em entrevista concedida ao Valor Econômico, comentou a recente discussão sobre a Lei da Reciprocidade, no contexto das Empresas recorrem a advogados em busca de medidas protetivas contra tarifaço

Ler notícia