Notícias

Por Rafael Lacaz Amaral

Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 de 2024

Temos a honra de anunciar que 8 sócios do Kasznar Leonardos foram reconhecidos como World’s Leading Trademark Professionals de 2024 pelo World Trademark Review – WTR 1000. Por mais um ano, seguimos como referências no mercado de Propriedade Intelectual!

Elisabeth KasznarGabriel LeonardosClaudio BarbosaFilipe LeonardosRafael Lacaz AmaralNancy CaigawaFlávia T. Polli Rodrigues e Maria Pia Guerra foram destacados como “Indivíduos recomendados” em Marcas.

Essas honrarias são um reflexo da qualidade e expertise de nosso escritório, que conta com os mais respeitados e renomados nomes do Direito de Marcas, tanto no âmbito nacional quanto internacional.

Confira nossos reconhecimentos!

Voltar

Últimas notícias por Rafael Lacaz Amaral

20 de maio de 2026

O combate à pirataria audiovisual no Brasil e o novo papel da Ancine

A pirataria audiovisual deixou, há muito, de ser um problema marginal ou restrito à proteção privada de direitos autorais. No Brasil, o O combate à pirataria audiovisual no Brasil e o novo papel da Ancine

Ler notícia

5 de maio de 2026

Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index

Temos a honra de anunciar que o Kasznar Leonardos foi reconhecido mais um ano pelo Lexology Index (antigo Who’s Who Legal) na Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index

Ler notícia

10 de abril de 2026

Nova Instrução Normativa da ANCINE fortalece o combate à pirataria audiovisual online

A Agência Nacional do Cinema (ANCINE) editou, em abril de 2026, a Instrução Normativa nº 174/2026, que estabelece os procedimentos administrativos aplicáveis Nova Instrução Normativa da ANCINE fortalece o combate à pirataria audiovisual online

Ler notícia