Notícias

Por Nancy Satiko Caigawa

Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Temos o prazer de anunciar que fomos ranqueados como escritório de referência na área de Marcas, categoria ouro, pelo World Trademark Review 1000 2025.

Além disso, 8 sócios do Kasznar Leonardos foram reconhecidos como World’s Leading Trademark Professionals. São eles: Elisabeth KasznarGabriel LeonardosClaudio BarbosaFilipe LeonardosRafael Lacaz AmaralNancy CaigawaFlávia T. Polli Rodrigues e Maria Pia Guerra.

É uma honra contar com os mais respeitados e renomados nomes do Direito de Marcas, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Esta conquista é o reflexo da qualidade e da expertise de nosso time!

Voltar

Últimas notícias por Nancy Satiko Caigawa

15 de maio de 2026

CONAR atualiza Guia de Influenciadores alinhado às novas exigências de transparência e proteção no ambiente digital

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (“CONAR”) divulgou, na última segunda (11), a nova edição do Guia de Marketing e Publicidade por CONAR atualiza Guia de Influenciadores alinhado às novas exigências de transparência e proteção no ambiente digital

Ler notícia

11 de maio de 2026

ECA Digital: Sinais de Aplicação Concreta da Nova Regulação

O Estatuto Digital da Criança e do Adolescente (Lei nº 15.211/2025 – “ECA Digital”) entrou em vigor em março de 2026 e ECA Digital: Sinais de Aplicação Concreta da Nova Regulação

Ler notícia

7 de abril de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil: Contentious 2026

Estamos orgulhos em anunciar que fomos ranqueados no Chambers Brazil: Contentious 2026, pelo Chambers and Partners. Como escritório, recebemos o mais alto Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Brazil: Contentious 2026

Ler notícia