Notícias

Institucional

Kasznar Leonardos é representado na Conferência Anual do CEBC

Nossa sócia, Nancy Caigawa, participou da Conferência Anual do Conselho Empresarial Brasil-China (CEBC), que teve como tema “A Nova Agenda Brasil-China: Neoindustrialização e Sustentabilidade”. Representando Kasznar Leonardos, Nancy fez parte da programação do evento, que contou com diversas autoridades nacionais e internacionais, incluindo o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e o embaixador da China no Brasil, Zhu Qingqiao.

Como parte do painel “Sustentabilidade, Biotecnologia e Mercado de Carbono”, Nancy destacou a importância do evento para a solidificação da parceria entre o nosso país e o gigante asiático. “É difícil descrever a satisfação e a honra de ter integrado o painel para falar da importância da propriedade intelectual para a descarbonização e para o atingimento dos objetivos de desenvolvimento sustentável. As informações e insights trazidos pelos demais palestrantes foram extremamente estimulantes e enfatizaram os imensos benefícios que podem advir do estreitamento da colaboração entre Brasil e China nessa temática”, afirmou.

Além de Nancy, fomos também representados no evento pelos sócios Felipe Monteiro, Flávia T. Polli Rodrigues e Viviane Trojan, bem como pelos nossos colaboradores Bruno Luiz Barros e Silva e Pedro Sanzovo.

Nossa presença consolida uma crescente dinâmica do Kasznar Leonardos em fortalecer as relações entre brasileiros e chineses, sedimentada através do China Desk – nosso hub focado em criar conexões sólidas entre os dois países. Sabemos que a inserção bem-sucedida do Brasil no mercado chinês depende de uma sensibilidade cultural, da compreensão das particularidades técnicas do país asiático e do respeito mútuo; por isso, nossos representantes são especialistas no entendimento das complexidades culturais que moldam a parceria entre Brasil e China.

Voltar

Últimas notícias relacionadas

13 de novembro de 2025

Fomos ranqueados no Best Lawyers Brazil 2026

Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecido como Escritório de Propriedade Intelectual do Ano pelo Best Lawyers Brazil 2026. Fomos ranqueados no Best Lawyers Brazil 2026

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    27 de outubro de 2025

    Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos

    Temos a honra de anunciar que nossos sócios Gabriel Leonardos, Elisabeth Kasznar e Rafael Lacaz foram reconhecidos como Leading Partners pelo Legal 500. A Legal 500 reconhece sócios do Kasznar Leonardos

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia

    23 de outubro de 2025

    Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026

    Com muito orgulho, anunciamos que nossos sócios Gabriel Leonardos e Tatiana Silveira foram reconhecidos como IAM Global Leaders 2026! O IAM reconhece Sócios do Kasznar Leonardos são raqueados como IAM Global Leaders 2026

  • Kasznar Leonardos
  • Ler notícia