Notícias

Por Marisa Moura Momoli

Kasznar Leonardos é vencedor do LMG Life Sciences

Temos a honra de anunciar que o Kasznar Leonardos venceu o prêmio de Escritório de Propriedade Intelectual do ano do Brasil no LMG Life Sciences!

A respeitada premiação é destinada a escritórios e profissionais que atuam nas áreas de regulatório, corporativo, Propriedade Intelectual e contencioso dentro do setor de Life Sciences.

A edição desse ano marcou a estreia do Brasil na premiação e nos tornamos vencedores da categoria de melhor escritório. O LMG também reconhece escritórios e nomes de mercados do hemisfério norte.

Este reconhecimento é reflexo da qualidade de nossos serviços e da expertise de nossos profissionais. Parabenizamos toda a equipe, que é liderada pela sócia Priscila Kashiwabara e conta com os especialistas técnicos Marisa Momoli, Breno Alves, Lívia Figueiredo, Gabriel da Fonseca Cavalcante, Luan PintoJuliana Marinho.

Ficamos muito honrados de sermos considerados referência do Brasil na área de Life Sciences!

Voltar

Últimas notícias por Marisa Moura Momoli

2 de dezembro de 2024

Câmara dos Deputados aprova adesão do Brasil ao Tratado de Budapeste

No dia 27 de novembro de 2024, a Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Decreto Legislativo (PDL) 466/2022, que trata da Câmara dos Deputados aprova adesão do Brasil ao Tratado de Budapeste

Ler notícia

9 de setembro de 2024

Kasznar Leonardos é vencedor do LMG Life Sciences

Temos a honra de anunciar que o Kasznar Leonardos venceu o prêmio de Escritório de Propriedade Intelectual do ano do Brasil no Kasznar Leonardos é vencedor do LMG Life Sciences

Ler notícia

11 de julho de 2024

Marisa Momoli é destaque no curso avançado de patentes da ABAPI

Marisa Momoli lecionou no curso avançado de patentes da ABAPI – Associação Brasileira dos Agentes da Propriedade Industrial, que ocorreu no dia Marisa Momoli é destaque no curso avançado de patentes da ABAPI

Ler notícia
plugins premium WordPress