Notícias

Por Fernanda Magalhães

Kasznar Leonardos estará no 2024 Leadership Meeting da INTA

Nossos sócios Rafael Lacaz Amaral, Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues e Fernanda Magalhães representarão o Kasznar Leonardos no 2024 Leadership Meeting da International Trademark Association (INTA), que ocorrerá em Nova Orleans, EUA, do dia 12 a 15 de novembro.

Os sócios fazem parte da seleta lista de convidados para o evento, que é exclusivo para membros dos Comitês da INTA. Rafael é membro do Comitê de Antipirataria, Flávia faz parte do Comitê de Marcas e Inovação, e Fernanda, do de Direitos Autorais.

O evento reúne profissionais de alto escalão da área de Propriedade Intelectual em âmbito global para compartilhar suas expertises, novidades e tendências do campo, em um movimento de intercâmbio cultural, aprofundamento de conhecimentos e de expansão de networking.

Voltar

Últimas notícias por Fernanda Magalhães

19 de setembro de 2025

Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital

Os últimos dias foram de muitas novidades à agora denominada Agência Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”). Primeiro, pois foi publicada no Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital

Ler notícia

5 de setembro de 2025

Marketing de emboscada na Maratona de Buenos Aires reacende debate sobre proteção de direitos em eventos de rua

A Meia Maratona de Buenos Aires foi palco de uma sofisticada ação de marketing da Nike. Embora não fosse patrocinadora oficial do Marketing de emboscada na Maratona de Buenos Aires reacende debate sobre proteção de direitos em eventos de rua

Ler notícia

25 de julho de 2025

Artigo “Advertising, Marketing & Promotion Comparative Guide” é premiado pela Mondaq

O artigo “Advertising, Marketing & Promotion Comparative Guide“, escrito pela nossa sócia Fernanda Magalhães e publicado em dezembro de 2024, foi um Artigo “Advertising, Marketing & Promotion Comparative Guide” é premiado pela Mondaq

Ler notícia