Por Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
29 de maio de 2023
Kasznar Leonardos participa da Reunião Anual do INTA 2023
Nós, do Kasznar Leonardos, participamos do International Trademark Association (INTA) Annual Meeting 2023, que nesta edição foi realizado em Singapura, entre os dias 15 e 20 de maio. Amplamente reconhecido como um dos maiores encontros de Propriedade Intelectual do mundo, o evento representou uma oportunidade única para o intercâmbio de conhecimentos entre os principais profissionais do setor, além de proporcionar reencontros e conexões inovadoras.
Nosso time, composto pelos sócios Fernanda Magalhães, Flávia T. Polli Rodrigues, Maria Pia Guerra, Rafael Lacaz Amaral, Tatiana Silveira e pelo advogado JANSEN VIANA, teve a oportunidade de participar da programação, explorando novas abordagens e tendências, além de fortalecer parcerias estratégicas.
Agradecemos a todos que fizeram parte dessa experiência inesquecível. Em 2024, nos encontraremos em Atlanta, na Geórgia!
Últimas notícias por Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
27 de abril de 2026
Novas Portarias do INPI estendem a duração e o escopo do Trâmite Prioritário em Marcas
No contexto da continuidade ao projeto-piloto de trâmite prioritário de marcas, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou, na Revista da … Novas Portarias do INPI estendem a duração e o escopo do Trâmite Prioritário em Marcas
17 de abril de 2026
TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) terá que registrar a marca “4evinte” em nome de uma tabacaria de Brasília, que teve … TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’
2 de fevereiro de 2026
MP nº 1.335/2026: Novos marcos na proteção de Marcas na Copa do Mundo Feminina FIFA 2027
A recente publicação da Medida Provisória nº 1.335/2026, ainda pendente de apreciação pelo Congresso Nacional, introduz um regime jurídico diferenciado que altera … MP nº 1.335/2026: Novos marcos na proteção de Marcas na Copa do Mundo Feminina FIFA 2027