Artigos
2 de janeiro de 2023
Obrigatoriedade no fornecimento dos dados de porta lógica de origem pelos provedores de aplicação em caso de venda de produtos piratas através de plataformas de marketplace
Diante da crescente comercialização de produtos falsificados em plataformas de marketplace, é fundamental proteger os direitos e garantir a segurança da marca. Afinal, para devida responsabilização dos infratores, é necessária uma ação colaborativa entre os titulares da marca e as plataformas.
É nesse sentido que nosso sócio Rafael Lacaz Amaral e a head da área de Anti-Pirataria & Brand Protection Raquel Barros colaboraram na produção do artigo “Obrigatoriedade no fornecimento dos dados de porta lógica de origem pelos provedores de aplicação em caso de venda de produtos piratas através de plataformas de marketplace”, publicado no Portal Migalhas.
Para ler o material na íntegra, clique aqui.
Últimas notícias relacionadas
27 de março de 2025
O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?
Embora o investimento corporativo em startups tenha tido um crescimento relevante nos últimos anos, o dilema de equilibrar o retorno financeiro imediato … O dilema das unidades de CVCs – Venture Capital Corporativo: Crescer rapidamente ou inovar de forma sustentável?
19 de março de 2025
Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’
Nosso sócio Rafael Lacaz e os advogados Raquel Barros e Leonardo Ribeiro apresentam, em artigo publicado no Migalhas, uma análise sobre o … Análise comparativa da ‘Foreign Anti-Digital Piracy Act’
25 de novembro de 2024
Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI
Nosso sócio Tarso Machado e o especialista em patentes Rafael Augusto escreveram um artigo para a publicação “Derechos Intelectuales”, produzido pela ASIPI. … Kasznar Leonardos tem artigo publicado em obra da ASIPI