Por Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
9 de fevereiro de 2024
Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 de 2024
Temos a honra de anunciar que 8 sócios do Kasznar Leonardos foram reconhecidos como World’s Leading Trademark Professionals de 2024 pelo World Trademark Review – WTR 1000. Por mais um ano, seguimos como referências no mercado de Propriedade Intelectual!
Elisabeth Kasznar, Gabriel Leonardos, Claudio Barbosa, Filipe Leonardos, Rafael Lacaz Amaral, Nancy Caigawa, Flávia T. Polli Rodrigues e Maria Pia Guerra foram destacados como “Indivíduos recomendados” em Marcas.
Essas honrarias são um reflexo da qualidade e expertise de nosso escritório, que conta com os mais respeitados e renomados nomes do Direito de Marcas, tanto no âmbito nacional quanto internacional.
Confira nossos reconhecimentos!
Últimas notícias por Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
3 de julho de 2026
Kasznar Leonardos é reconhecido como Escritório mais Admirado (RJ) pelo Análise Advocacia Regional 2026
É com muito orgulho que anunciamos que o nosso escritório foi reconhecido como um dos Mais Admirados (RJ) pelo ranking Análise Advocacia … Kasznar Leonardos é reconhecido como Escritório mais Admirado (RJ) pelo Análise Advocacia Regional 2026
27 de abril de 2026
Novas Portarias do INPI estendem a duração e o escopo do Trâmite Prioritário em Marcas
No contexto da continuidade ao projeto-piloto de trâmite prioritário de marcas, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou, na Revista da … Novas Portarias do INPI estendem a duração e o escopo do Trâmite Prioritário em Marcas
17 de abril de 2026
TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) terá que registrar a marca “4evinte” em nome de uma tabacaria de Brasília, que teve … TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’