Notícias

Por Filipe da Cunha Leonardos

Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 de 2024

Temos a honra de anunciar que 8 sócios do Kasznar Leonardos foram reconhecidos como World’s Leading Trademark Professionals de 2024 pelo World Trademark Review – WTR 1000. Por mais um ano, seguimos como referências no mercado de Propriedade Intelectual!

Elisabeth KasznarGabriel LeonardosClaudio BarbosaFilipe LeonardosRafael Lacaz AmaralNancy CaigawaFlávia T. Polli Rodrigues e Maria Pia Guerra foram destacados como “Indivíduos recomendados” em Marcas.

Essas honrarias são um reflexo da qualidade e expertise de nosso escritório, que conta com os mais respeitados e renomados nomes do Direito de Marcas, tanto no âmbito nacional quanto internacional.

Confira nossos reconhecimentos!

Voltar

Últimas notícias por Filipe da Cunha Leonardos

29 de janeiro de 2025

Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Temos o prazer de anunciar que fomos ranqueados como escritório de referência na área de Marcas, categoria ouro, pelo World Trademark Review Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025

Ler notícia
plugins premium WordPress