Por Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
29 de janeiro de 2025
Kasznar Leonardos é ranqueado no WTR 1000 2025
Temos o prazer de anunciar que fomos ranqueados como escritório de referência na área de Marcas, categoria ouro, pelo World Trademark Review 1000 2025.
Além disso, 8 sócios do Kasznar Leonardos foram reconhecidos como World’s Leading Trademark Professionals. São eles: Elisabeth Kasznar, Gabriel Leonardos, Claudio Barbosa, Filipe Leonardos, Rafael Lacaz Amaral, Nancy Caigawa, Flávia T. Polli Rodrigues e Maria Pia Guerra.
É uma honra contar com os mais respeitados e renomados nomes do Direito de Marcas, tanto no âmbito nacional quanto internacional. Esta conquista é o reflexo da qualidade e da expertise de nosso time!
Últimas notícias por Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
3 de julho de 2026
Kasznar Leonardos é reconhecido como Escritório mais Admirado (RJ) pelo Análise Advocacia Regional 2026
É com muito orgulho que anunciamos que o nosso escritório foi reconhecido como um dos Mais Admirados (RJ) pelo ranking Análise Advocacia … Kasznar Leonardos é reconhecido como Escritório mais Admirado (RJ) pelo Análise Advocacia Regional 2026
27 de abril de 2026
Novas Portarias do INPI estendem a duração e o escopo do Trâmite Prioritário em Marcas
No contexto da continuidade ao projeto-piloto de trâmite prioritário de marcas, o Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou, na Revista da … Novas Portarias do INPI estendem a duração e o escopo do Trâmite Prioritário em Marcas
17 de abril de 2026
TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’
O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) terá que registrar a marca “4evinte” em nome de uma tabacaria de Brasília, que teve … TRF-1 manda INPI registrar marca ‘4evinte’