Notícias

Por Gabriel Francisco Leonardos

Kasznar Leonardos é ranqueado no Leaders League 2023

Anunciamos, com muito orgulho, que o Kasznar Leonardos foi reconhecido pelo ranking Leaders League Brasil como escritório referência em 10 áreas de atuação, dentro do universo de Propriedade Intelectual.

Além disso, nossos sócios Claudio Barbosa, Elisabeth Kasznar Fekete, Fernanda Magalhães, Filipe Leonardos, Flávia T. Polli Rodrigues, Gabriel Leonardos, João Luis Vianna, Luciana Yumi Hiane Minada, Maria Pia Guerra, Nancy Caigawa, Rafael Lacaz Amaral, Rosane Tavares, Tatiana Silveira e Viviane Trojan também receberam a honraria de profissionais destaques nos seus respectivos campos profissionais.

Esses rankings são o resultado de uma extensa pesquisa que contou com a participação de milhares de profissionais de empresas públicas e privadas, instituições financeiras e escritórios de advocacia.

Para acessar o ranking completo, clique no link.

Voltar

Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos

12 de fevereiro de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026

Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecidos pelo Chambers and Partners Global Guide 2026. Por mais um ano, o Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026

Ler notícia

26 de janeiro de 2026

Canetas emagrecedoras do Paraguai são consideradas falsas

Com a febre do uso das canetas emagrecedoras no Brasil e o alto custo do tratamento, tornou-se cada vez mais comum buscar Canetas emagrecedoras do Paraguai são consideradas falsas

Ler notícia

17 de dezembro de 2025

Ozempik: STJ decide que patente expirará em 2026, abrindo caminho para versões genéricas

A 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vetou o pedido da Novo Nordisk pela expansão do prazo da patente da Ozempik: STJ decide que patente expirará em 2026, abrindo caminho para versões genéricas

Ler notícia