Notícias

Por Rafael Lacaz Amaral

Kasznar Leonardos é ranqueado no Leaders League 2023

Anunciamos, com muito orgulho, que o Kasznar Leonardos foi reconhecido pelo ranking Leaders League Brasil como escritório referência em 10 áreas de atuação, dentro do universo de Propriedade Intelectual.

Além disso, nossos sócios Claudio Barbosa, Elisabeth Kasznar Fekete, Fernanda Magalhães, Filipe Leonardos, Flávia T. Polli Rodrigues, Gabriel Leonardos, João Luis Vianna, Luciana Yumi Hiane Minada, Maria Pia Guerra, Nancy Caigawa, Rafael Lacaz Amaral, Rosane Tavares, Tatiana Silveira e Viviane Trojan também receberam a honraria de profissionais destaques nos seus respectivos campos profissionais.

Esses rankings são o resultado de uma extensa pesquisa que contou com a participação de milhares de profissionais de empresas públicas e privadas, instituições financeiras e escritórios de advocacia.

Para acessar o ranking completo, clique no link.

Voltar

Últimas notícias por Rafael Lacaz Amaral

29 de maio de 2026

Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000

É com grande honra que comunicamos que fomos ranqueados em mais uma edição do IAM Patent 1000. No ano de 2026, nosso Kasznar Leonardos é ranqueado no IAM Patent 1000

Ler notícia

20 de maio de 2026

O combate à pirataria audiovisual no Brasil e o novo papel da Ancine

A pirataria audiovisual deixou, há muito, de ser um problema marginal ou restrito à proteção privada de direitos autorais. No Brasil, o O combate à pirataria audiovisual no Brasil e o novo papel da Ancine

Ler notícia

5 de maio de 2026

Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index

Temos a honra de anunciar que o Kasznar Leonardos foi reconhecido mais um ano pelo Lexology Index (antigo Who’s Who Legal) na Sócios do Kasznar Leonardos são reconhecidos no Lexology Index

Ler notícia