Notícias

Por Felipe de Araújo Monteiro

Kasznar Leonardos é ranqueado no guia Leaders League Brasil 2024

Temos o prazer de anunciar que, por mais um ano, fomos ranqueados pelo Leaders League Brasil, respeitável publicação jurídica.

Na edição brasileira do ranking de 2024, fomos reconhecidos como firma de referência nas seguintes áreas da Propriedade Intelectual: Como escritório líder em Prossecução de Patentes, Contencioso de Marcas, Prossecução de Marcas; excelente em Contencioso de Patentes, Direito da Moda, Direitos Autorais, Anti-Pirataria; e como altamente recomendado em Mídia e Entretenimento.

Individualmente, nossos sócios Claudio Barbosa, Elisabeth Kasznar Fekete, Fernanda Magalhães, Felipe Monteiro, Filipe Leonardos, Flávia T. Polli Rodrigues, Gabriel Leonardos, João Luis Vianna, Luciana Minada, Maria Pia Guerra, Nancy Caigawa, Rafael Lacaz Amaral, Rosane Tavares, Tatiana Silveira, Viviane Trojan e advogada Larissa Ferreira Martins também foram ranqueados em suas respectivas áreas de atuação.

Esse ranking é moldado em cima de uma extensa pesquisa com profissionais e experts da área jurídica, financeira, tecnológica, dentre outras. Diante disso, é uma grande satisfação sermos nomeados por figuras de referência do mercado, que reconhecem a expertise e a qualidade de nossos serviços.

Voltar

Últimas notícias por Felipe de Araújo Monteiro

13 de outubro de 2025

Nobel de Economia 2025: inovação como mecanismo de transformação

O Prêmio Nobel de Economia de 2025 reconheceu Joel Mokyr, Philippe Aghion e Peter Howitt por suas contribuições teóricas sobre como a Nobel de Economia 2025: inovação como mecanismo de transformação

Ler notícia

19 de setembro de 2025

Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital

Os últimos dias foram de muitas novidades à agora denominada Agência Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”). Primeiro, pois foi publicada no Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital

Ler notícia

20 de agosto de 2025

STF valida ampliação da base de incidência da CIDE-Remessas

Na última quarta-feira, 13 de agosto de 2025, o Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu o julgamento do Tema 914 de repercussão geral STF valida ampliação da base de incidência da CIDE-Remessas

Ler notícia