Por Gabriel Francisco Leonardos
5 de julho de 2024
- Claudio Roberto Barbosa
- Elisabeth Kasznar Fekete
- Fernanda Magalhães
- Felipe de Araújo Monteiro
- Filipe da Cunha Leonardos
- Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
- Gabriel Francisco Leonardos
- ...
- Luciana Yumi Hiane Minada
- Maria Pia Guerra
- Nancy Satiko Caigawa
- Rafael Lacaz Amaral
- Rosane Tavares
- Tatiana Almeida Silveira
- Viviane Trojan
- Larissa Ferreira Martins
Kasznar Leonardos é ranqueado no guia Leaders League Brasil 2024
Temos o prazer de anunciar que, por mais um ano, fomos ranqueados pelo Leaders League Brasil, respeitável publicação jurídica.
Na edição brasileira do ranking de 2024, fomos reconhecidos como firma de referência nas seguintes áreas da Propriedade Intelectual: Como escritório líder em Prossecução de Patentes, Contencioso de Marcas, Prossecução de Marcas; excelente em Contencioso de Patentes, Direito da Moda, Direitos Autorais, Anti-Pirataria; e como altamente recomendado em Mídia e Entretenimento.
Individualmente, nossos sócios Claudio Barbosa, Elisabeth Kasznar Fekete, Fernanda Magalhães, Felipe Monteiro, Filipe Leonardos, Flávia T. Polli Rodrigues, Gabriel Leonardos, João Luis Vianna, Luciana Minada, Maria Pia Guerra, Nancy Caigawa, Rafael Lacaz Amaral, Rosane Tavares, Tatiana Silveira, Viviane Trojan e advogada Larissa Ferreira Martins também foram ranqueados em suas respectivas áreas de atuação.
Esse ranking é moldado em cima de uma extensa pesquisa com profissionais e experts da área jurídica, financeira, tecnológica, dentre outras. Diante disso, é uma grande satisfação sermos nomeados por figuras de referência do mercado, que reconhecem a expertise e a qualidade de nossos serviços.
Últimas notícias por Gabriel Francisco Leonardos
30 de outubro de 2025
Acordo Mercosul-Efta fortalece proteção de patentes e amplia oportunidades para exportadores brasileiros
Em artigo publicado no Migalhas, nossos sócios Gabriel Leonardos e Viviane Trojan comentam as nuances do tratato entre o Mercosul e EFTA. … Acordo Mercosul-Efta fortalece proteção de patentes e amplia oportunidades para exportadores brasileiros
4 de setembro de 2025
ABPI em defesa da Propriedade Intelectual do Brasil
Nosso sócio Gabriel Leonardos representou a Associação Brasileira da Propriedade Intelectual (ABPI) na audiência promovida pelo United States Trade Representative (USTR) no … ABPI em defesa da Propriedade Intelectual do Brasil
20 de agosto de 2025
STF valida ampliação da base de incidência da CIDE-Remessas
Na última quarta-feira, 13 de agosto de 2025, o Supremo Tribunal Federal (STF) concluiu o julgamento do Tema 914 de repercussão geral … STF valida ampliação da base de incidência da CIDE-Remessas