Notícias

Por Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues

Kasznar Leonardos é ranqueado no guia Leaders League Brasil 2024

Temos o prazer de anunciar que, por mais um ano, fomos ranqueados pelo Leaders League Brasil, respeitável publicação jurídica.

Na edição brasileira do ranking de 2024, fomos reconhecidos como firma de referência nas seguintes áreas da Propriedade Intelectual: Como escritório líder em Prossecução de Patentes, Contencioso de Marcas, Prossecução de Marcas; excelente em Contencioso de Patentes, Direito da Moda, Direitos Autorais, Anti-Pirataria; e como altamente recomendado em Mídia e Entretenimento.

Individualmente, nossos sócios Claudio Barbosa, Elisabeth Kasznar Fekete, Fernanda Magalhães, Felipe Monteiro, Filipe Leonardos, Flávia T. Polli Rodrigues, Gabriel Leonardos, João Luis Vianna, Luciana Minada, Maria Pia Guerra, Nancy Caigawa, Rafael Lacaz Amaral, Rosane Tavares, Tatiana Silveira, Viviane Trojan e advogada Larissa Ferreira Martins também foram ranqueados em suas respectivas áreas de atuação.

Esse ranking é moldado em cima de uma extensa pesquisa com profissionais e experts da área jurídica, financeira, tecnológica, dentre outras. Diante disso, é uma grande satisfação sermos nomeados por figuras de referência do mercado, que reconhecem a expertise e a qualidade de nossos serviços.

Voltar

Últimas notícias por Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues

18 de junho de 2025

Atualizações no Procedimento de Marcas no INPI: Novos Serviços, Automatização e Alterações nas Taxas

O INPI implementou recentemente alterações relevantes na estrutura de taxas e procedimentos relacionados ao registro de marcas, patentes, e outros direitos de Atualizações no Procedimento de Marcas no INPI: Novos Serviços, Automatização e Alterações nas Taxas

Ler notícia

11 de junho de 2025

INPI regulamenta o “secondary meaning” no Brasil: Portaria nº 15/2025 introduz dispositivo sobre distintividade adquirida

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou no dia 10 de junho de 2025, a Portaria INPI/PR nº 15/2025, que introduz INPI regulamenta o “secondary meaning” no Brasil: Portaria nº 15/2025 introduz dispositivo sobre distintividade adquirida

Ler notícia

14 de maio de 2025

INPI publica Portaria que estabelece novo cronograma de taxas oficiais

O Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) publicou a Portaria INPI/PR nº 10/2025, que estabelece um novo cronograma de taxas oficiais. Esta INPI publica Portaria que estabelece novo cronograma de taxas oficiais

Ler notícia
plugins premium WordPress