Por Fernanda Magalhães
5 de julho de 2024
- Claudio Roberto Barbosa
- Elisabeth Kasznar Fekete
- Fernanda Magalhães
- Felipe de Araújo Monteiro
- Filipe da Cunha Leonardos
- Flávia Benzatti Tremura Polli Rodrigues
- Gabriel Francisco Leonardos
- ...
- Luciana Yumi Hiane Minada
- Maria Pia Guerra
- Nancy Satiko Caigawa
- Rafael Lacaz Amaral
- Rosane Tavares
- Tatiana Almeida Silveira
- Viviane Trojan
- Larissa Ferreira Martins
Kasznar Leonardos é ranqueado no guia Leaders League Brasil 2024
Temos o prazer de anunciar que, por mais um ano, fomos ranqueados pelo Leaders League Brasil, respeitável publicação jurídica.
Na edição brasileira do ranking de 2024, fomos reconhecidos como firma de referência nas seguintes áreas da Propriedade Intelectual: Como escritório líder em Prossecução de Patentes, Contencioso de Marcas, Prossecução de Marcas; excelente em Contencioso de Patentes, Direito da Moda, Direitos Autorais, Anti-Pirataria; e como altamente recomendado em Mídia e Entretenimento.
Individualmente, nossos sócios Claudio Barbosa, Elisabeth Kasznar Fekete, Fernanda Magalhães, Felipe Monteiro, Filipe Leonardos, Flávia T. Polli Rodrigues, Gabriel Leonardos, João Luis Vianna, Luciana Minada, Maria Pia Guerra, Nancy Caigawa, Rafael Lacaz Amaral, Rosane Tavares, Tatiana Silveira, Viviane Trojan e advogada Larissa Ferreira Martins também foram ranqueados em suas respectivas áreas de atuação.
Esse ranking é moldado em cima de uma extensa pesquisa com profissionais e experts da área jurídica, financeira, tecnológica, dentre outras. Diante disso, é uma grande satisfação sermos nomeados por figuras de referência do mercado, que reconhecem a expertise e a qualidade de nossos serviços.
Últimas notícias por Fernanda Magalhães
12 de fevereiro de 2026
Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026
Temos a honra de anunciar que Kasznar Leonardos foi reconhecidos pelo Chambers and Partners Global Guide 2026. Por mais um ano, o … Kasznar Leonardos é ranqueado no Chambers Global Guide 2026
20 de outubro de 2025
Brasil promulga o ECA Digital: um Marco Legal para os direitos das crianças na Era Digital
No mês passado, o Brasil deu um passo importante na regulamentação do ambiente digital voltado a crianças e adolescentes com a promulgação … Brasil promulga o ECA Digital: um Marco Legal para os direitos das crianças na Era Digital
19 de setembro de 2025
Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital
Os últimos dias foram de muitas novidades à agora denominada Agência Nacional de Proteção de Dados (“ANPD”). Primeiro, pois foi publicada no … Transição para Agência Reguladora e Novas Competências no ECA Digital